APRESENTAÇÃO

Idealizada pelo Professor e Presidente de Honra JOSÉ VITOR DA CUNHA NETO e composta por jovens escritores da Unidade Escolar Nossa Senhora da Paz, a ALEJUNSP é uma entidade literária fundada em 18 de junho de 2010 com o objetivo de promover e divulgar a cultura piauiense e geral, em especial pela leitura e escrita. O Blog, complementando as atividades desenvolvidas, nasce sob a inspiração da Professora ELIZABETH CARVALHO MEDEIROS, importante colaboradora neste processo de divulgação literária através da INTERNET.

sábado, 26 de junho de 2010

PARA A ALEGRIA GERAL DA NAÇÃO...

QUERO VER SE NÃO COMENTAM AGORA?!...

É pelo menos surpreendente resistir a essa postagem!
Abraços. (Igor Torres - c. 07) 



Por que só eu fiquei normal?
Eh! Difícil ser normal nessa Loucura Acadêmica...
Parabéns, meu confrades, cada expressão é uma diversão à parte.

11 comentários:

  1. Por caridade, olhem a posição da Bruna...
    E o Rômullo, pobrezinho!, estpa "louco" de felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Aewww parabéns pessoal, acompanhando o blog...!



    José Augusto.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, queridos acadêmicos!
    Desejo a vocês, daqui de São Paulo, muitas alegrias e o entusiasmo cada vez mais intenso a partir de agora!
    Sejam muito felizes, absorvam todo o conhecimento que for possível e contribuam para tornar o nosso mundo mais humano pela Literatura.
    Um beijo no coração de cada um!
    Prof Sueli - coordenadora do Projeto AEL - Academia Estudantil de Letras - e do Projeto ALP - Academia de Letras dos Professores - da SME-SP - Diretoria Regional de Educação Penha
    Visitem : www.academiaestudantildeletras.blogspot.com www.ael.zip.net
    www.alpcoracoralina.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Por caridade mesmo!
    Nem mesmo essa "loucura" pode expressar tamanha alegria!
    "O júbilo de tê-la conosco já é a nossa Feliz recompensa."
    Paz e Bem caríssimos jovens escritores!

    Antônio Rômullo - CERIMONIALISTA DA ALEJUNSP
    Cadeira 21, Patrono Pe. Claudio Melo

    ResponderExcluir
  5. sem dúvida alguma, não existe tamanha alegria...
    so temos que agradeçer a DEUS e todos aqueles que nos apoiaram..^^

    Dérick Wenner
    Cadeira 12, Patrono: Dalai Lama

    ResponderExcluir
  6. Estou gostando de ver, meus confrades...
    vamos movimentar o Blog!
    estou esperando os seus post's!

    Igor Torres, presidente efetivo
    c. 07, p. Madre Benilde Balzi

    ResponderExcluir
  7. Igor "mi querido", por que você escolheu logo essa foto!!!
    Mas até que todo mundo está sorrido... Amei esse dia...
    Mislayne Gabriela G. C. Silva, secretária efetiva. C. 24, patrono: Camilo Castelo Branco.

    ResponderExcluir
  8. Pela iniciativa. Pela interação. Pela doação. Pelo carinho. Pela alegria. A ALEJUNSP já é um projeto vitorioso!!
    Parabéns alunos!Parabéns acadêmicos!
    Equipe Gestora da U. E. N. S. da Paz

    ResponderExcluir
  9. por caridade digo eu rsrsrsrs ta muito mara
    parabens queridos academicos........
    o igor ta de parabens rsrsrsrs se nao fosse pelo esforço do prf° jose victor e Deus nao tariamos aqui rsrsrsrs
    valeu a todos

    Gessiane alves
    cadeira 11 patro; machado de Assis
    DIRETORA CERIMONIARIA

    ResponderExcluir
  10. aff nam eu ali bem na frente eu tenho foto melhor com todo + num tem nada não o q vale é alegria

    ResponderExcluir
  11. igor foi mal esse comentario aí exclui é pq commentei pelo o orkut de um amigo + até q ta legalzinha tirando eu bem aí na frente

    ResponderExcluir

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

CALCULADORA